Carrillo acorda...e Mister...mas qual?

Passei o dia a ver o que todos escreviam. Existe uma onda de revolta sobre a substituição de Carrillo antes do intervalo do jogo com o Estoril.

Ao contrário da maior parte, acredito que foi uma boa substituição. A maneira como ele saiu, revela também a sua falta de respeito pelo clube. Todos estamos fartos e cansados de saber que o peruano é o jogador com mais técnica e o mais evoluído do plantel, mas isso é apenas no papel. Tivemos três jogos em que não lhe apontámos o dedo. Estou farto destas não-exibições, e o tribunal de Alvalade mostrou a sua opinião. Ou o jogador decide jogar futebol ou deve pensar no seu futuro.

Sobre o mister,

eu sei que apenas devemos acreditar no que sabemos através dos canais leoninos. Mas toda a expectativa criada pela comunicação social sobre a saída ou não do treinador, deixa todos os adeptos nervosos. 

Sendo sincero, ao final do dia fico com a ideia que as coisas estão bem divididas. Existem uns que pretendem a continuação do projecto, outros que acham que o mister Jardim não consegue retirar mais dos jogadores.

Isto surge porquê? Terá sido porque o presidente a falar cedo demais em candidaturas? Também me pareceu precipitado, pelo menos antes do fim do mandato. Estamos demasiados "verdes".  

Vamos continuar a aguardar, serenamente, por mais informações.

Já li os nomes de Marco Silva e Vítor Pereira. Ambos interessantes, mas não eu permaneço com dúvidas.


Saudações Leoninas

Comentários

  1. Bem desisto do carrilo, não me parece que valha a pena, já lá vai alguns anos e nada de novo, tem que sair e abrir espaço para alguém que realmente queira jogar no Sporting, quanto ao mister, não sei bem que dizer, toda esta especulação me apanhou de surpresa vamos aguardar


    SL

    ResponderEliminar

Enviar um comentário