1906

1906

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Carrillo acorda...e Mister...mas qual?

Passei o dia a ver o que todos escreviam. Existe uma onda de revolta sobre a substituição de Carrillo antes do intervalo do jogo com o Estoril.

Ao contrário da maior parte, acredito que foi uma boa substituição. A maneira como ele saiu, revela também a sua falta de respeito pelo clube. Todos estamos fartos e cansados de saber que o peruano é o jogador com mais técnica e o mais evoluído do plantel, mas isso é apenas no papel. Tivemos três jogos em que não lhe apontámos o dedo. Estou farto destas não-exibições, e o tribunal de Alvalade mostrou a sua opinião. Ou o jogador decide jogar futebol ou deve pensar no seu futuro.

Sobre o mister,

eu sei que apenas devemos acreditar no que sabemos através dos canais leoninos. Mas toda a expectativa criada pela comunicação social sobre a saída ou não do treinador, deixa todos os adeptos nervosos. 

Sendo sincero, ao final do dia fico com a ideia que as coisas estão bem divididas. Existem uns que pretendem a continuação do projecto, outros que acham que o mister Jardim não consegue retirar mais dos jogadores.

Isto surge porquê? Terá sido porque o presidente a falar cedo demais em candidaturas? Também me pareceu precipitado, pelo menos antes do fim do mandato. Estamos demasiados "verdes".  

Vamos continuar a aguardar, serenamente, por mais informações.

Já li os nomes de Marco Silva e Vítor Pereira. Ambos interessantes, mas não eu permaneço com dúvidas.


Saudações Leoninas

1 comentário:

  1. Bem desisto do carrilo, não me parece que valha a pena, já lá vai alguns anos e nada de novo, tem que sair e abrir espaço para alguém que realmente queira jogar no Sporting, quanto ao mister, não sei bem que dizer, toda esta especulação me apanhou de surpresa vamos aguardar


    SL

    ResponderEliminar