Balanço L. Campeões / L. Europa

Nesta semana europeia ficámos todos de parabéns.

Começou na terça-feira onde tivemos um FC Porto que jogou muito bem e mostra que continua muito forte. Existe um ponto que difere bastante do ano passado, o efeito "Falcão". O Kléber é um jovem jogador de muito talento que vai dar bastantes alegrias aos adeptos, porém ainda tem que crescer e não vai ser fácil fazer esquecer o anterior goleador.
Vão aqui os meus parabéns em particular para Vitor Pereira. Em cada treino, jogo ou conferência de imprensa é avaliado, levado aos limites com excessivas comparações. Está a dar uma boa resposta.
Defour é bom reforço.

Na quarta-feira com o SL Benfica a conseguir um excelente empate. Para mim, Jorge Jesus este ano conseguiu de novo construir um bom onze que vai lutar por títulos. Faço apenas um reparo, se algum dos quatro da defesa se lesionar não vai ser fácil (com excepção para Capdevilla).


Na quinta-feira mais duas vitórias portuguesas. Do Sporting já falámos.

O SC Braga deixa-me surpreendido. Teve uma excelente capacidade de regeneração, com meia equipa nova consegue manter a qualidade de jogo, apesar de achar que na defesa poderão estar um pouco mais fracos. O treinador Leonardo Jardim também é bastante talentoso, está a ganhar experiência tal como a maior parte da equipa. Vamos esperar para ver o que esta equipa vai dar.

Que continuem as vitórias portuguesas.

Comentários