FC Zurique 0 - 2 Sporting

Muito bem!

A continuação de vitórias é essencial para a estrutura estabilizar. Neste momento estamos no ponto em que "abana mas não cai".

Gostei da nossa equipa e até podiamos estar a falar sobre os golos que poderiamos ter marcado, sobre os mau passes e ou de mais uma vez o Patricio ter agarrado a bola em vez de chutar para bancada se necessário.

Jogámos bem e fomos superiores. Já temos um defesa esquerdo que para além de saber atacar e centrar também marca golos (que belo golo)!
O nosso meio campo é bom, fica bastante mais forte com o Elias (vai fazer falta na L.Europa).

Os dois avançados que jogaram hoje mostraram que estão cá para jogar, ajudar a equipa e o principalmente marcar golos. O Ricky é matador. Não lhe peçam para fintar e pegar na bola a meio campo, fintar três jogadores e marcar golo. Joguem para ele encostar a bola, isso ele fará. Ao Rubio peçam para ser uma "carraça" para os defesas e um guerreiro em campo, e ele assim o será.

Gostei bastante do jogo, porém a nossa defesa esteve tremida, um pouco nervosa de mais. Este sector tem de jogar com mais calma e segurança.

Estamos a crescer.

Falta Jefreen, Luis Aguiar e M. Fernandez...estamos à vossa espera e assim vai melhorar ainda mais!

Uma pequena observação,

Rinaudo. Que grande jogador que fomos buscar. Este argentino é o grande pulmão da equipa, corre e faz correr. Simplesmente fantástico e com jogadas e cortes incríveis. Provavelmente estou a exagerar mas este jogador é dos meus favoritos.
Quando ele não jogar vai ser muito dificil.


Uma observação ainda mais pequena,
Carrillo é bom jogador e vai crescer.

Comentários