Sporting dá 8, Benfica perde e FC Porto leva sem perguntar...

O Sporting fez hoje o jogo em que tinha de mostrar o trabalho que vem a ser feito.

Gostei do resultado( Postiga - 3, Ricky van Wolswinkel - 2, Diego Rubio -1, Daniel Carriço -1 e Bruma -1) e do esquema utilizado.
Agora podem perguntar-me se gostei da exibição ou dos golos e jogadas fantásticas que ocorreram durante a partida que eu respondo: SEI LÁ!!!!!!
É impressionante a maneira como o clube tem sido tratado. Ninguém teve interesse na transmissão dos jogos do Sporting que é algo que me deixa bastante irritado.
Tudo bem. Não somos importantes.
Veremos...

Em relação ao Benfica ontem vi um pouco da segunda parte. O suficiente para verificar que existe qualquer coisa que não está bem. A minha ideia é que ainda está um pouco desorganizado e que é um plantel muito grande.
De qualquer maneira vamos esperar para ver.

O FC Porto regressa aos seus "bons negócios" e começa a roubar jogadores ao Benfica. Sei lá, faz parte da tradição das últimas épocas.
Mas deixa cá ver como fica sem o AVB. Apesar das declarações do J. N. Pinto da Costa referirem que quem dava os treinos era o V. Pereira e fazia a maior parte do trabalho é claramente um mecanismo de defesa.

Estamos no inicio e eu acho que o Sporting precisa de dois extremos, o Benfica de um lateral esquerdo e o Porto está mais forte no plantel e mais fraco com na equipa técnica.
Vamos lá ver daqui a uns dias....



PS: Estou mesmo chateado com toda esta questão dos jogos não serem transmitidos. Ao inicio julguei ser opção, mas afinal foi mesmo falta de interesse.
Que raiva.

Comentários

  1. Não passam porque não interessam a ninguém esses lagartos. Passem mas é o glorioso, isso sim é que tem interesse! Está em óptima forma e preparadinho para limpar mais um campeonato!

    ResponderEliminar
  2. Puto ve este video...puto maravilha, so podia ser jogador do grande Sporting...

    http://www.facebook.com/video/video.php?v=245209772163690

    ResponderEliminar
  3. Para quando os primeiros rescaldos da temporada?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário