1906

1906

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sporting dá 8, Benfica perde e FC Porto leva sem perguntar...

O Sporting fez hoje o jogo em que tinha de mostrar o trabalho que vem a ser feito.

Gostei do resultado( Postiga - 3, Ricky van Wolswinkel - 2, Diego Rubio -1, Daniel Carriço -1 e Bruma -1) e do esquema utilizado.
Agora podem perguntar-me se gostei da exibição ou dos golos e jogadas fantásticas que ocorreram durante a partida que eu respondo: SEI LÁ!!!!!!
É impressionante a maneira como o clube tem sido tratado. Ninguém teve interesse na transmissão dos jogos do Sporting que é algo que me deixa bastante irritado.
Tudo bem. Não somos importantes.
Veremos...

Em relação ao Benfica ontem vi um pouco da segunda parte. O suficiente para verificar que existe qualquer coisa que não está bem. A minha ideia é que ainda está um pouco desorganizado e que é um plantel muito grande.
De qualquer maneira vamos esperar para ver.

O FC Porto regressa aos seus "bons negócios" e começa a roubar jogadores ao Benfica. Sei lá, faz parte da tradição das últimas épocas.
Mas deixa cá ver como fica sem o AVB. Apesar das declarações do J. N. Pinto da Costa referirem que quem dava os treinos era o V. Pereira e fazia a maior parte do trabalho é claramente um mecanismo de defesa.

Estamos no inicio e eu acho que o Sporting precisa de dois extremos, o Benfica de um lateral esquerdo e o Porto está mais forte no plantel e mais fraco com na equipa técnica.
Vamos lá ver daqui a uns dias....



PS: Estou mesmo chateado com toda esta questão dos jogos não serem transmitidos. Ao inicio julguei ser opção, mas afinal foi mesmo falta de interesse.
Que raiva.

3 comentários:

  1. Não passam porque não interessam a ninguém esses lagartos. Passem mas é o glorioso, isso sim é que tem interesse! Está em óptima forma e preparadinho para limpar mais um campeonato!

    ResponderEliminar
  2. Puto ve este video...puto maravilha, so podia ser jogador do grande Sporting...

    http://www.facebook.com/video/video.php?v=245209772163690

    ResponderEliminar
  3. Para quando os primeiros rescaldos da temporada?

    ResponderEliminar