Vamos arrancar a época 23/24?

Imagem:lojaverde.sporting.pt/pt

 

    Depois da época passada, a minha vontade de escrever era mínima. Depois de ter perdido o meu avô, ainda pior. 

    Seguindo em frente, com esta nova época e até ver estamos com zero reforços. Surpresa? Não, depois de dia 1 de Julho começa a dança. Ou pelo menos quer acreditar que assim é. Estamos com a novela do avançado, o melhor de sempre a nível mundial, Gyokeres. Estou a brincar, qualquer um me parece bem após a ultima época. 

    Acredito que precisamos de pelo menos 6 reforços:
                                                                                        - Ala Direito;
                                                                                        - Ala Esquerdo;
                                                                                        - Um 6;
                                                                                        - Um 8;
                                                                                        - Extremo;
                                                                                        - Ponta de Lança;

    Atenção que estes 6 jogadores precisam de ser opções para jogar. Eu sei que é ambicioso mas só assim podemos ter plantel para lutar pelo campeonato e existirem opções no banco. 
   
    Esta visão para o plantel é acreditando que o mister Amorim vai manter o mesmos sistema, o que é não me parece que vá mudar, se bem que estamos em período de especulação e nada mais.  
       
    Deixei aqui a nova camisola. Que nos traga vitórias. A época começa dia 2 de Julho 2023. 

SL



    

  

Comentários