E finalmente, vitória na Alemanha e três pontos na Champions

facebook.com/SportingClubePortugal

    Finalmente. Um clube pode o Sporting não pode estar assim sem vitórias, temos de vencer em todos os países.     

    Depois de uma primeira parte que sofremos e tivemos sorte, logo aos dois minutos como Adán a salvar a equipa, que falhou tantos passes em zonas proibidas. 

    Ao intervalo, trocava áudios com amigos leões, em que o Morita era dúvida para este tipo de jogos, que o Trincão parecia meio limitado e que não desenvolvia, que só o Edwards é que mexia um bocadinho. 

    Arranca a segunda parte, e o Morita tentou ir para o balneário mais cedo. Foi uma sorte. E depois começa o show Sporting. Que bela jogada do primeiro golo, com Edwards a mostrar classe. Mas mais ainda no segundo golo, com Morita de primeira a meter no isolado Pote, que liberta para o inglês, que com toda a magia que tem nos pés, congela a defesa e solta para Trincão, finalmente, marcar golo. O terceiro é todo de Porro, com um recuperação e cavalgada que permitiu a Nuno Santos receber e faturar. 

    Tiro o chapéu a Amorim, foi uma vitória de treinador, a saber aguentar o plano e ir até ao fim. Também precisamos agradecer a Neto, que entrou e salvou a equipa. Não é tão mau quanto falamos. 

    Fico preocupado com a rotação do plantel, porque vamos entrar com jogos de 3 em 3 dias. No fim de semana temos de dar minutos a Esgaio, Alex, Rochinha e Paulinho. 

    Que alegria Sporting. Se nos primeiros 3 jogos fizermos 7 pontos, fantástico. 


SL

 

Comentários