Sp. Braga 3 - 3 Sporting (Pote, Nuno Santos e Edwards)

    

    Escolhi esta foto, onde aparece o Trincão pois em campo não me lembro de o ter visto. Perdão, apareceu isolado a falhar um golo limpo. 

    Creio que o nosso problema foi o corredor central. Defensivamente, oferecemos espaços ridículos. Empatar este jogo, foi perder 2 pontos, num terceiro ano já devíamos ter mais controlo sobre os resultados. 

    Com calma que começou agora o campeonato, mas é inacreditável como dia 7 de Agosto, todos vimos que o Paulinho está completamente ao lado, não sei se é uma questão de confiança, se está a ceder aos comentários dos adeptos, ou se como sabe que não tem mais ninguém a competir com ele, está relaxado 

    Ouvi alguns comentários sobre a questão do Paulinho, que poderá ser escolhido pela forma de defender, mas neste momento não pode ser titular. E atenção, que eu quando lancei o jogo coloquei-o a titular. 

    Confesso que no banco não ver ninguém que possa entrar para mesma posição, deixou-me atrapalhado. Não foi por isso que não vencemos hoje, mas é ridículo.

    Volto a repetir, a saída de Morita não correu bem, o Matheus Nunes estourou e o Trincão pouco acrescentou, mas mais uma vez. Começou agora. 

    Espero rapidamente que se resolva a questão do avançado suplente, e que o Esgaio perceba que com 5 minutos de jogo ser ultrapassado daquela maneira calha muito mal. Com a experiencia que já tem, não pode acontecer. Tal como não podemos falhar golos de caras, que ao intervalo poderiam ter resolvido o jogo. 

    Sportinguistas, calma para todos e para mim. Arrancou agora.


SL

    
 

Comentários