Jovane renovou. Meio campo ainda nada, e amanhã já é Quarta-feira!

facebook.com/SportingClubePortugal
    Jovane, és tu? Se és, que boa surpresa. Mas com isto fico a pensar que a questão do "9" fica arrumada e não me sinto tão tranquilo.

    O nosso ataque avança com Trincão, Edwards, Rochinha, Jovane, Paulinho, Fatawu e Pote. Rodrigo Ribeiro e Chermiti numa segunda linha. 

    O Pote não o retiro da frente, pois concordo com o que ouvi ontem do António Tadeia e basta olhar para o jogo. Pote é o nosso goleador, se o afastamos da baliza, quem marca golos? É que o Paulinho passa mais tempo a fazer ligações e é assim que o mister Amorim quer. 

    Apoiaremos mas sempre prontos para apontar o dedo. Estando ou não satisfeitos, é o que temos e sinceramente não acredito que chegue mais alguém. Será que o TT não cabia? Preocupante neste momento é o meio campo. 

    Se olharmos para os nossos rivais, mais o Braga, comparar a profundidade da equipa no miolo, deixa qualquer sportinguista apreensivo:

FCP: Gruijc, Eustáquio, André Franco, Otávio, Uribe, Bruno Costa. Sub 20 Bernardo Folha

SLB: Florentino, Weigl, Aursnes, Enzo, João Mário. Sub20 Paulo Bernardo 

SCB: Al Musrati, André Hortam Lucas Mineiro, Castro. Sub20 Gorby

E nós?

Ugarte, Morita, Daniel Bragança (Lesionado de longa duração). Sub 20 Renato Veiga Sub 19 Mateus Fernandes e Essugo. 

    Conseguem ver a diferença? Até podemos vir a vencer a Liga dos Campeões, mas ao dia 23 de Agosto fico meio melindrado. Num espaço de dois anos, do meio campo campeão perdemos 75%, e os 25% que ficaram estão entregues ao departamento médico. O melhor será citar uma música dos Da Weasel, e esperar para ver. 

Antes disso, parece que Slimani e Pedro Mendes já foram. Creio que só falta o Eduardo. Um bom trabalho na poupança. 

"… Faz o que quiseres, p'ra mim tá tudo bemAlright, alright...Faz o que quiseres, p'ra mim está tudo bemok, ok..."



SL

Comentários