E agora? Vamos com o que temos ou há surpresas?


Realmente custa muito escrever depois de levar três bolas no Dragão, que poderiam ser quatro não fosse o árbitro apitar antes do golo.

E agora? Tudo é questionado.

Com três jornadas, já deu para experimentar todos os resultados possíveis, e eu faço parte do grupo que acha que com só com 2 médios a coisa não se faz.

Já nem vou falar do avançado, o Paulinho é o 9, o resto são os miúdos e logo de vê no fim.

Mas no meio campo, apenas temos Ugarte e Morita (que realmente dura uma horita). Depois há Bragança, mas lesionado, e Mateus Fernandes, Essugo e Renato. Pessoal de 17 anos.

Tenho algumas perguntas:

- Se a venda do Matheus estava mais que prometida, porque raio veio o Amorim falar como falou?

- Não há ninguém da comunicação do Sporting que esclareça os Sportinguistas? O Miguel Braga só serve para conversas de soneca na Sporting TV?

- Correm notícias que já estão antecipados todos os valores dos direitos televisivos, é verdade?

- O Matheus já estava vendido em Julho, agora é que serviu para pagar contas básicas?

- Entre Nuno Mendes, Tabata, Palhinha, foram 62 Milhões, mais a Liga dos Campeões, mais poupança de vencimentos (parece que o próximo é Slimani, e nós sem avançado) não havia mesmo euros para as necessidades do dia a dia? O Ricky Van Wolfswinkel, foi vendido para pagar salários mo tempo do Godinho.

- Não há mesmo euros para mais reforços?

- Acabou o tridente Amorim-Viana-Varandas?

Não estará tudo perdido, mas somos um clube que ainda treme muito com cada onda negativa, e num campeonato de campeões de 86/90 pontos fica difícil.

 

Sl

Comentários