Sporting 2 - 0 Famalicão (Sarabia (P) e Matheus Reis)

    Achei o jogo tão mau. Não fiquem aborrecidos comigo, este Famalicão tem boas ideias mas como é que o Sporting estava tão nervoso? Tudo bem, em 8 dias fizemos três jogos, mas podia ter existido mais rotatividade.  

    Deixo aqui uma nota nas nossas saídas. Até o Sousa na Sport TV comentou que parecia vídeo jogo, e realmente parecia o FIFA

    Acho uma estupidez o Pedro Porro ter jogado tanto tempo, levou um amarelo estupido, e agora vai fazer muita falta no dragão, com uma equipa que desde do nosso último encontro, só sabe ganhar e vai com 16 vitórias consecutivas para o campeonato. 

    Nada disto me faz perder 0,001% de confiança. Mas o jogo de hoje foi de um desgaste enorme.     

    Temos de agradecer ao grande Adán a defesa no penalti, porque com a falta de energia e o nervosismo de toda a equipa não sei como poderia ser a reação. 

    Provavelmente estou a ser injusto com os rapazes, pois vão ter neste mês, o mais exigente deste grupo. E também admito alguma imposição que poderá ser exagerada com um grupo que já fez tanto. 

    Ainda me custa a compreender qual é o motivo do Famalicão ser uma espécie de besta negra, e desde a subia do clube do norte, é a primeira vez que vencemos para o campeonato. 

    Grande golo do Matheus Reis, que a par de Porro e Coates é dos melhores na defesa, numa altura que Inácio está mais instável. 

    Na sexta pelas 20h15 começa o jogo no Dragão, e é para dar tudo. Apesar de ser na véspera da 1ª mão dos Liga dos Campeões, temos de sair da invicta a 3 pontos do Porto. 

    Onde vai um, vão todos e tenho a certeza que vai ser um jogo muito difícil, tal como hoje, mas que os três pontos serão nossos. 

SL 

Comentários