Marítimo 1 - 1 Sporting (Slimani)

     Estou tão chateado com o jogo que nem sei se consigo desenvolver alguma ideia de forma correta. 

    Como é que a atacar com Paulinho, Slimani e Coates, com tantas jogadas, e lembro-me de ma entre os três, em que falhamos mais uma vez o golo que até me atirei para o chão.

    Do lance do Porro, foi uma rasteira em cada um de nós quando todos devem ter gritado golo. 

    Agora fico sem perceber como é que só existiam 5 suplentes, ou 6 com dois guarda redes. A equipa B ou os sub-23 servem para isto mesmo, ou o Sporting aproveitou para passar uma mensagem com os jogadores castigados?

    Também não entendo como é que lançamos os três médios. Eu sei que muitas pessoas acharam que era o melhor onze, mas acho que até a solução Nuno Santos, Paulinho e Esgaio era mais interessante. 

    E o Edwards? o Slimani que vinha sem minutos, que precisava de mais tempo jogou os 90 minutos e o inglês que era titular do VSC não joga mais? Não tem ritmo? Só consegue jogar na direita? Se calhar estou zangado de mais e a ser injusto, mas faz-me confusão. 

    E tu Amorim? São as eleições? Foi o perceber que o plantel é mesmo muito curto e não vês soluções nos miúdos que podem surpreender? Aquele banco de ontem foi muito suspeito. 

    Já na quarta, temos e bater o pé e preparar o lançamento para a final da taça. O Campeonato, creio que foi o fim ontem na Madeira. 


SL

Comentários