FC Porto 2 - 2 (Paulinho e Nuno Santos)

    Alguém quer falar sobre este jogo? Eu não sei se a expulsão do Coates mudou o resultado. Eu sinto que a postura do Sporting foi a correta, esperando pelo Porto e atirar para faturar. Amarelo para mim.

    Custa-me a acreditar que o Sporting fosse tão apertado como foi, com os 11 em campo. Amarelo para mim.
    
    Compreendo as trocas do Amorim, ao lançar Slimani que era para a explosão, mas parece que perdemos bola, ou ainda mais bola digo. Amarelo para mim
    
    Ugarte fez um jogo incrível, e não se foi mesmo por opção ou se Palhinha não estava a 100%. Mas que jogo, e estou descansado com esta equipa. Amarelo para mim.      
    
    Mateus Nunes, que força e que classe. Amarelo para mim.

    Atenção que vamos estar concentrados, em igualdade pontual, temos vantagem. Grande Sporting. Amarelo para mim.

E poderia ficar por aqui, mas não consigo. Se o presidente Varandas foi sempre acusado de silencio e deixar passar, hoje coloco os pontos no sítios certos. Deixo aqui o texto retirado de A BOLA:

"Este jogo reflete o que foram os últimos 40 anos do futebol português, reflete bem o que foram 40 anos de Pinto da Costa. O que me surpreende mais é ver na tribuna presidentes de câmara, ilustres políticos e todos assobiam para o lado perante mais num espetáculo decadente e horrível de um país que quer ser da União Europeia e do primeiro mundo. No final do jogo, elementos da organização, com coletes azuis, e está filmado, invadiram o campo e agrediram jogadores. Isto é o pior do desporto em Portugal e ninguém tem coragem, ninguém. Acha-se tudo normal. Infelizmente deu-se mais um espetáculo destes, deprimente. E faço um apelo. Sou oficial do exército e espero que haja oficiais da GNR que hoje relatem tudo o que viram, já que conseguem ver pequenos toques de um jogador com a mão nos genitais. Os 40 anos do Pinto da Costa ficaram muito bem demonstrados aqui, mas há um problema: este Sporting não é o Sporting dos últimos 40 anos. Em abril estaremos aqui na meia-final da Taça e se tiverem de pôr adeptos ou elementos das claques como apanha-bolas, ponham! "

    Fica aqui a agressão ao jogador do Sporting, por pessoas que estão em campo para fazer. sabe-se lá o quê.  


    Escolham o futebol que querem ter, mas já vimos demasiadas coisas, desde pessoas que saltam da bancada para agredir árbitros assistentes, membros de claques e agora isto. O que se passou aqui só pode acabar com estas pessoas expulsas de vez de recintos desportivos, mas de todos. E se entrarem, vamos ter ser de ser ainda mais sérios. 
    
    Mil vezes perder 7-1 com o Bayern ou 5-1 com o Ajax em casa, do que isto. Estas pessoas precisam de ser expulsas. 

    E o João Pinheiro não teve capacidade para segurar o jogo e provavelmente se tivesse dado dois vermelhos  na primeira parte, as coisas não eram assim. Vermelho para o João. 

    Ouviram o que disse Amorim? Onde vai um, vão todos.
    


Comentários