Pré-época: como vai?

    Tenho visto os jogos na diagonal, portanto não me vou alongar numa grande análise, e
apesar da grande resposta do Mister Amorim, (lamento ANTF acabou-se o tempo de antena, até um dia) sobre o caso João Mário, falta ali o jogador do equilíbrio e que dá o primeiro passe. 

    Eu sei. Temos o Bragança e o Mateus, e tantas vezes durante a época passada pedíamos sempre a sua substituição. E apesar dos grandes nomes da época passada, Adán, Coates, Palhinha e Pote, o João era um equilíbrio, e neste momento o nosso meio campo está refém de alguém que faça isso. 

    A aposta no Tabata não me enche as medidas, desconfio da capacidade que possa vir a ter de jogar a 8, mas o mister algo viu. Nas entradas já concluímos que o favorito é o Ugarte, eu gosto também do Eustáquio. É aguardar para ver o que vamos ter.  

Até ver:

 GR: Adán, Max e André Paulo;


LD: Porro, Esgaio e Gonçalo Esteves (boa supresa);

LE: Nuno Mendes, Vinagre (boa contratação, mas muitos euros) e Antunes;

DC: Quaresma, Neto, Coates, Feddal, Inácio e M. Reis; Mantenho o mesmo, se fosse possível contratar uma espécie de Feddal, com pé direito por mim estava bem, até porque o Matheus Reis não me convenceu, mas se ficar assim, acho que para objetivo Champions (temos de ser realistas) chega.

MC: Palhinha, Mateus Nunes, Daniel Brangança,  e (?); Necessitamos de um 8 para titular.  

MOD: Jovane; Pote, Joelson e Tiago Ferreira (dois meninos joker?); 

MOE: Nuno Santos, Tabata; Plata;

Para qualquer um destes lugares, acho que precisamos daquele jogador que vai desequilibrar e fazer levantar os adeptos. Não sei se é o Marcus Edwards esse jogador, e não consigo deixar aqui um nome. Vamos ver como decorre o mercado.

PL: Paulinho, TT, Pedro Marques (tem de ser aposta, não há mais ninguém);

No jogo com o Lyon vamos tirar algumas dúvidas. 

SL


Comentários