O nosso plantel até agora: O que faz falta? O que está a mais?

    
    Vamos arrancar esta pré-época já com uma cara nova, apesar de ser bem conhecida de
todos nós. Ricardo Esgaio regressa  ao Sporting, por um valor aceitável, visto que em principio vai ser suplente de Porro, mas com este tipi de contratações os Leões estão no caminho certo. 

Ora então:

GR: Adán, Max e André Paulo;

LD: Porro e Esgaio;

LE: Nuno Mendes, Antunes(?); Aqui penso que precisamos de alternativa ao Nuno, e o Vinagre se vier será um bom reforço

DC: Quaresma, Neto, Coates, Feddal, Inácio e M. Reis; Se fosse possível contratar uma espécie de Feddal, com pé direito por mim estava bem, até porque o Matheus Reis não me convenceu, mas se ficar assim, acho que para objetivo Champions (temos de ser realistas) chega.

MC: Palhinha, Mateus Nunes, Daniel Brangança e (?); Confesso que com João Mário este meio campo estava fechado, mas sem essa possibilidade é preciso ir buscar um médio, muito honestamente, acho que o Eustáquio era uma boa contratação. 

MOD: Jovane; Pote; 

MOE: Nuno Santos, Tabata; Plata;

Para qualquer um destes lugares, acho que precisamos daquele jogador que vai desequilibrar e fazer levantar os adeptos. Não sei se é o Marcus Edwards esse jogador, e não consigo deixar aqui um nome. Vamos ver como decorre o mercado.

PL: Paulinho, TT, Pedro Marques;

Vou dizer uma coisa, para mim deixamos escapar um jogador me encheu as medidas, o Mário Gonzalez que passou no Tondela. Para PL, só faz sentido ir buscar uma alternativa diferente daquilo que já existe e talvez até por empréstimo, este ano tem de ser o ano do Paulinho, do crescimento do TT e o Pedro Marques a trabalhar para ter minutos. 

Antes disto, vamos ter de colocar Batta, Eduardo, Doumbia, Rosier, Camacho e Sporar. Se com estes jogadores todos tratadados, fosse possível ir buscar o Eustáquio e o Edwards, acho que  equipa estava pronta para sofrer e lutar. 

E vocês? O que acham? 

Ainda é tão cedo na época. 

SL    

Comentários