Sporting 2 - 0 Portimonense (Feddal e Nuno Santos)

     Grande vitória. No meio de uma tempestade, o relvado aguentou bastante e a equipa respondeu bem. Foi um jogo complicado pois o Portimonense veio com a lição bem estudada e a fechar muito bem, apostando nos lances individuais e bolas paradas. 

    Tivemos dois lances de golo, do Pote que deixa a bola fugir isolado e depois do TT com um grande passe do Feddal. O mesmo Feddal que depois no lance do golo ataca a bola com agressividade e faz golo. 

    No segundo golo Nuno Santos aproveita bem a falha da defesa e faz golo. Confesso que quando vi que estava temporizar pensei que já não desse nada, mas o Nuno tem sido dos grandes jogadores do clube. 

    Palhinha foi um monstro, e o mister estudante Amorim foi gerindo os amarelos. Quando lançou Mateus deixou-me nervoso porque achei que não valia a pena, mas ele lá foi quase para "9". 

    A lesão do Paulinho veio na pior altura, apesar de merecer banco. Espero que pelo lá esteja no dragão. 

    Uma palavra para Adán. Tem sido um muro, foi uma grande contratação e mordo a língua porque me deixou de pé atrás quando veio. Tenho a certeza que Max vi continuar a crescer e a aprender com este grande guarda redes. 

    Amanhã começa a preparação para mais três pontos. 

SL

Comentários