Marítimo 0 - 1 Sporting (Pote x2)

    Com mais três pontos, é assim que terminamos a primeira volta. Neste momento com 45 pontos, mais 6 que o segundo, 9 que o terceiro e 11 para o quarto e quinto. 

    E o mister estudante Amorim continua sem assumir candidatura ao titulo? Ou favoritismo?
    
    E faz muito bem. O importante é ir jogo a jogo e o seguinte é com o Gil Vicente que vem moralizado com a vitória no Bessa.  

    No jogo de ontem, o Sporting dominou do primeiro ao último minuto. Devíamos ter marcado mais golos, e na parte final até Tabata isolado conseguiu deixar-se apanhar antes de fazer o terceiro do jogo, que nunca chegou a acontecer. Durante o jogo havia uma grande espectativa em relação a Paulinho, e já deu para ver ao que veio com a capacidade de servir, mas para semana por favor venham de lá golos. Mais uma vez soltámos os leões mais pequenos, e até gostava de ver mais minutos do Daniel Bragança. Mas vai chegar o seu tempo. 

    O mister estudante Amorim destacou Antunes, e fez bem, mas eu quero destacar o Inácio. O defesa central o ano passado entrou e treinou coma equipa e este ano no arranque parecia ser mais "bruto" que requintado. Quaresma estava na sua frente, isto para todos os sportinguistas, mas não para o mister estudante. O canhoto a jogar pela direita na defesa, com classe, faz aquele passe para o primeiro golo do Pote mostrou toda a capacidade que tem e que ainda vai melhorar. O Marítimo facilitou? Sim, mas o Inácio é a prova que estamos a trabalhar muito bem. E já nem vou ao Mateus Nunes, que parece ter pulmão para 190 minutos. 
    
    No dia 9 arranca a segunda volta.

SL


Comentários