Até dia 1 de Fevereiro - Chega o ponta de lança? Paulinho? Outro? Nenhum?
A janela de transferências está a terminar, e após os jogos da Taça da Liga e do campeonato com o Boavista fica por demais evidente (Já desde o Verão se formos honestos) que o Sporting precisa de um ponta de lança.
No Plantel temos o Sporar e o Luiz Phellype. O brasileiro está há um ano parado, sem jogar e ainda não percebi se já treina a 100% ou se ainda não teve qualquer hipótese de ir ao banco. O esloveno parece ser jogador com capacidade de ir para cima, com velocidade e até capacidade de finalização, mas nos últimos tempos está a arrastar-se em capo, e no jogo com o Boavista só faltou chorar depois daquele falhanço.
![]() |
abola.pt |
![]() |
zerozero.pt |
Não podendo contar com o Luiz, e o Andraz que apareceu em dois jogos, principalmente contra o Braga no campeonato, precisamos de um ponta de lança para atacar os próximos 20 jogos.
E vocês podem pensar, mas esses dois com o Pedro Marques e o TT não chega? Não. Porque precisamos aproveitar esta oportunidade de nos classificarmos para Champions, o que é absolutamente fundamental para as finanças do clube.
Mas é o Paulinho? O record avança que a oferta será 12,5 milhões e mais dois jogadores por 70% do passe. E os jogadores são Borja (não vejo problema) e Rodrigo Fernandes (confesso que tinha esperanças para ele, com um empréstimo na primeira liga poderia desenvolver).
São 28 anos, pelo Braga jogou 152 vezes e marcou 63 golos, tendo sido a melhor época a passada, 19/20.
É um pedido do mister estudante Amorim, e eu confio nele, mas é aumentar a fatura com o Braga, mais argumentos para o Salvador jogar contra nós. Na parte desportiva vejo melhoria, vejo futuro, mas só a recuperação se ele vier para marcar muitos golos para jogarmos Champions.
Espero que o clube tenha plano B, C e D até dia 1.02.
Qual a vossa opinião? Outras opções?
SL
Comentários
Enviar um comentário