Já acabaram os jogos internacionais? Então voltamos a respirar Sporting

    



    Caros amigos do futebol, os sportinguistas e todos os outros, estas paragens internacionais já costumam ser aborrecidas, então com a toda a situação do Covid ainda mais palerma parece. 

    Basta pensar no que está a acontecer com a seleção do Uruguai, e os jogadores a voltar infectados prejudicando as equipas que investiram neles, que tentam manter todo o clube numa bolha segura. Qualquer jogador quer atingir o top pela sua seleção, mas com tudo o que se passa no mundo, precisamos de bom senso. 

     Mas pronto, vamos fingir que não está acontecer nada. Na segunda-feira jogamos com o Sacavenense no Jamor, esperemos lá voltar para disputar a final. Estes rapazes que ainda agora arrancaram a época já nos fizeram sonhar um bocadinho. O mister estudante Amorim vai puxando por eles e mantendo os nossos pés no chão. Uma coisa que tenho de dizer sobre o nosso treinador, é que sabe comunicar muito bem, mesmo em maus momentos, e isso resolve alguns problemas do clube, visto que o presidente teima sempre em ficar calado, e resolve abrir a boca nos piores momentos, passando a imagem que às vezes quase que é propositado. 

    Ainda antes de lançar o onze, tenho de deixar um parágrafo sobre o cashball. Mais uma invenção que surgiu, vinda sabe-se lá de onde. E todas estas coisas continuam a dar força aos argumentos da queda programada do ex-presidente. 

    Vamos lá falar de futebol, a esta hora sabemos que o Plata está infectado com covid19 o que prova o que escrevi antes, a estupidez de tanta viagem para jogos internacionais. Na segunda eu gostava de ver em campo:

Max; Quaresma, Inácio e Borja; Ala Direito(Não sei bem que pode jogar no lugar do Porro), Mateus Nunes, Daniel Bragança e Antunes; Tabata, Jovane e Tiago Tomás. 

    Agora vai o desafio, para AD eu não consigo perceber quem pode ser o jogador que pode desempenhar essa função, visto que Ristovski está de castigo e com covid, Bruno Gaspar não deve contar, tal como Camacho. Poderá ser, Diogo Brás? Bruno Paz? Hevertton Santos?

    Qual será o onze do estudante Amorim?

SL

Comentários

Enviar um comentário