1906

1906

domingo, 15 de setembro de 2019

Boavista - Sporting: Melhor e pior

Hoje volta o campeonato para nós.

Esta viagem ao Bessa é um excelente momento:

- para o Jesé do reggaeton mostrar se quer ser futebolista de verdade, profissional e com vontade de mostrar tudo o que prometeu. Esta época do espanhol, deve servir para esquecer os problema extra-futebol e libertar o talento. Mais logo deve jogar a "9".

- para o Bolasie, que com 30 anos precisa de uma época forte para fazer o seu grande contrato. Eu vi uns jogos dele antes, e nunca foi jogador (tal como o Jesé) que eu fosse ver no Sporting. Foi bastante atacado por lesões, mas na última época na Bélgica já mostrou que quer voltar. Parece-me ser um claro upgrade a Diaby, mas nos sub23 qualquer extremo seria.

- para Leonel. O Leonel não é um nome que convença, mas já ninguém aguentava o futebol do Keiser, ou o que quer aquilo era. O novo mister teve tempo, não para treinar com todos, mas para tentar enquadrar os reforços na equipa.

Uma coisa má para o Bessa:

-  Vai apanhar um Lito que gosta de apertar o Sporting, e se correr mal para o Leonel, digamos que não há muita paciência nas bancadas.

- Vietto. Eu nunca tive dúvidas que Vietto é um 9. No Villarreal, o seu melhor futebol, foi na frente de ataque, e é para lá que tem de ir. Poderia ser já hoje com o azar de Luiz Phellype, mas esse mesmo azar também bateu na porta do argentino.

Os convocados:


E o onze para mais logo:

GR: Renan;

D: Rosier, Neto, Mathieu e Acuna;

M: Batta, Wendell e Bruno;

Av: Camacho, Jesé e Bolasie.


SL

Sem comentários:

Enviar um comentário