Primeiro dia de paz - Espero eu

Antes de escrever sobre o futuro, é preciso agradecer a quem fez parte do passado. 


novagente.pt


A ti Bruno de Carvalho, agradeço pela esperança naquela época de 2012/13. Aliás, se isto fosse como deveria ser e falarei mais à frente, em 2011 já tinhas sido presidente. A bancada central ainda tem a grande faca na mão. Fizeste acreditar o pessoal que depois da pior época de sempre poderíamos alcançar o troféu mais desejado. Naquela altura, parecias ser presidente para trinta ou mais anos. Aposta no Leonardo Jardim, lançar a surpresa do campeonato Marco Silva e depois o ataque ao caneco com Jorge Jesus. 

O presidente Bruno de 2013-16 era o nosso presidente. Mas algo mudou. E não foi para melhor. 

Termino com um obrigado pelo Pavilhão João Rocha. Será sempre a tua obra e por isso serás sempre lembrado, infelizmente também pelo ataque na academia no teu mandato. Já te culpei mais por isso, agora só quero os culpados (todos eles) castigados pela justiça. 

Continua a ser sportinguista respeitando as decisões, espero que o faças.

Sobre o primeiro dia de paz,


abola.pt


parabéns Dr Frederico Varandas. Não era o meu favorito, não era quem eu mais queria para presidente. Não gostei do debate, não gostei de algumas bocas baixas. Não é isso que queremos nem isso que precisamos. Hoje após as 19h00 vai passar a ser o presidente de todos nós e espero que faça o que falou da forma desportiva. 

Deu quatro hipóteses para a questão financeira, mas se desportivamente falhar-mos a Liga dos Campeões ficamos na mesma.

Continue a aposta das modalidades. Realize o Centro de Rendimento e não se esqueça do que falou sobre jogadores que ganha dois milhões ao ano sem jogar. Una estes leões todos e acabe com as divisões "croquetistas", "sportingados" ou outra coisa qualquer. 

Hoje somos todos Sportinguistas e é isso que vi fazer com que este clube avance e conquiste. 

Espero para o ano entrar directo na Liga dos Campeões. 

Uma nota final,

não consigo deixar passar isto. O capitão ontem deixou de imediato os parabéns e o apoio ao vencedor. Aposto que não sou o único que há muitos anos, ainda Benedito defendia a baliza, já o imaginava como presidente. 



Não foi agora, não sei se vai ser. Uma coisa espero, que se acabe com esta inutilidade de mais votos a sócios mais velhos. O João Benedito, teve mais votantes mas não venceu. Isto tem de mudar. Isto deve mudar rapidamente.   


Saudações Leoninas 











  

Comentários