Sporting 1 - 0 Moreirense (Gelson)

Primeiro ponto: se não temos nenhum lateral direito na equipa B que possa jogar contra o Moreirense é porque não deve andar lá a fazer nada.
Segundo ponto: É preciso lembrar ao Gelson quem é que lhe paga o ordenado e que se calhar o Semedo não deve ver TV. Fez bem, queria descansar só pode. A camisola não podia ser mostrada depois do jogo acabar.
Terceiro ponto: Senhor Jorge Jesus, sacrifício foi o que eu fiz para ir a Braga ver o Sporting sofrer com o Vit Setúbal. Sacrifício é comprar a game box. Sacrifício é pagar a Sporttv. Sacrifício é fazer 400km para 90 minutos de treta. Sacrifício é ter de ouvir disparates como o que disse hoje. Sacrifício é comprar uma camisola de 80 euros.
Quarto ponto: Sacrifício é comparar os anos do Paulo Bento com estes e chegar a algumas conclusões engraçadas. Neste último ponto ainda pode dar a volta, mas veja lá que o Porto e o Benfica investiram bastante em grandes jogadores para estarem no topo. Eu sei que é difícil, mas tente sair do Dragão a dois pontos. Foi contratado para treinar e ganhar, não é para ensinar os Sportinguistas a ser do Sporting. Este clube não nasceu em Julho de 2015. Foi um bocadinho antes.

Em vez de falar da palhaçada da expulsão do Petro  e do jogo, fico a responder ao mister que vem ganhar milhões para em dois anos conquistar uma Supertaça. No final desta época logo se verá o resto, mas pelo menos com uma Taça da Liga já vamos. O recado é o mesmo do presidente. Vença o caneco, fazemos logo as pazes. 


SL

Comentários