AG de 17.02.2018

Os sócios foram claros. Tudo aprovado conforme o presidente pediu. Podemos agora continuar serenamente pois já não há grupos. 

Em 2011 achei que o candidato Bruno de Carvalho, actual presidente, era a solução para o clube. Chegou com dois anos de atraso. Ao longo deste tempo
nunca estivemos 100% de acordo mas sempre achei que era uma solução. O dia de hoje determinou o quase fim desse apoio. 

A partir de hoje não volto a comentar textos de Facebook, seja do presidente ou do senhor Saraiva. Cansou-me. Fiquei cansado com aquele discurso de abertura da AG. A minha atenção fica para as modalidades do nosso clube. 

Um ex-presidente nosso, Pedro Santana Lopes, "obrigou" o meu avô a deixar de pagar quotas. O actual presidente cansou-me com tanto disparate e necessidade de aprovação, isto com mais de 80% de votos no ano de 2017. 

Eu não vou deixar de ver televisão. Eu compro os jornais que quiser comprar. E já agora, também fica o meu pedido de desculpas por diariamente usar camisa branca e gravata encarnada. Faz parte do meu trabalho. Creio quem em relação a barba e cabelo estou aprovado.  Na segunda, cá estarei eu a ver e apoiar o Sporting tal como em todos os outros jogos, mas se depois quiser ver algum lance ou ler alguma opinião fora da Sporting Tv não leve a mal.  


Se quiser "fazer as pazes", vença o caneco que todos quiseram mas nem todos conseguiram. Apareça pela minha terra que eu pago o almoço e podemos conversar sobre tudo. 

Muito obrigado pelo Pavilhão, era realmente uma vergonha o nosso clube ter construído uma Academia e um Estádio sem ter chegado a reconstruir uma nova Nave. 

Só mais uma coisa, que hoje já foi um dia preenchido. Quando o meu avô fala comigo sobre o Sporting fala-me de Peyroteo, de Travassos de Albano, de Yazalde, de Morais, de Damas, de Manuel Fernandes e de Jordão. Quando eu falo com o meu primo, falo sobre o Costinha, do Luis Figo, do Acosta, do Amunike, do Sá Pinto, do Beto Severo, do Marco Aurélio, do Inácio, do Boloni, do Jardel, do Nelson, do Schmeichel, do Miguel Veloso, do Moutinho, do Rui Jorge, do Hugo Viana, Nélson Pereia e claro, do Liedson. Deve ter percebido a ideia.


SL

Comentários