Um balanço e uma resposta

Vamos quase no final de Outubro e já deu para identificar alguns problemas do plantel. Apesar tudo, creio que apenas falhámos num jogo esta época, contra o Moreirense, e que em todos os outros cumprimos ou não derrapámos (empate com o Porto).

Estamos em segundo, mas nos últimos jogos só vencemos o Oleiros. Dois empates para campeonato, um para a Taça da Liga, vitória na Taça de Portugal e duas derrotas na Liga dos Campeões. No meio destes resultados, o que me deixou bastante aborrecido foi a pobre exibição em Moreira de Cónegos. 

Identificados os resultados, os adversários e as competições em que aconteceram, fiquei hoje muito admirado com algumas leituras. Parece que o Sporting está em crise. Sobre isto nem me alongo pois o disparate é tal que não compensa alimentá-lo. 

O Sporting tem praticado um futebol positivo e consistente. Aliás, amanhã contra o Desportivo de Chaves vamos dar uma excelente resposta a esses textos e essas opiniões. Não tenho a mínima dúvida que Alvalade vai festejar e gritar, continua no seu eterno e verdadeiro apoio ao nosso clube na procura titulo.

Amanhã às 20h15 em Alvalade vai entrar uma equipa fresca e com vontade de oferecer golos aos adeptos. Vamos continuar a conquistar terreno e perseguir  o primeiro lugar. 

Sem cair em armadilhas, sem ligar aos "barulhos da rua", nunca sair do nosso caminho. 

Portanto, por mais disfarces que usem ou textos que tentem tapar buracos bem maiores que os nossos, não vão distrair os adeptos, os jogadores  todos aqueles que querem o Sporting campeão na época 2017/18. 

Que venha um fim de semana de leão. 

   

Comentários