Por fim, acabou.

Antes de tudo, muitos parabéns para o Futebol Feminino. Foram as melhores, as maiores e jogaram sempre com tudo. 

sporting.pt

No Andebol, com a derrota do Porto, as coisas melhoraram. Se vencermos o último jogo vamos ser campeões. Hoje, na primeira meia final da Taça Challenge ficámos com uma vantagem de nove golos. Se na semana passada estava chateado, esta semana pode ser fantástica. Vamos ver. 

Por fim acabou o campeonato de futebol. Não vale a pena escrever sobre a vergonha que se passou este ano. Temos de melhorar bastante. A equipa que entrou hoje é um futuro possível, bem como o Chico e o Dala. 

Só mais uma coisa, as coisas correram mal. Os jogadores todos merecem ouvir as criticas. Presidente e treinador precisam de trabalhar mais e falar menos sobre rivais e patetices. A tarja sobre o Rúben Semedo é uma vergonha. Recuso fazer publicidade a essa imagem. Até parece que a culpa é só dele. 

Vamos ter de vender, mas não me parece que vamos ser campeões com as contratações que já fizemos. Agora vamos de férias e esperar para ver quem volta.

Vai ser um longo verão. 


SL  


Comentários

  1. Não esqueçam que ainda temos Campeonatos para ganhar(andebol e futsal) e a Europa para conquistar(andebol) só para citar os que me vêm a cabeça.
    Mas todas as modalidades precisam do nosso apoio, do tênis de mesa ao Hoquei, dos jovens das formações de futebol, futsal, hoquei, andebol, etc à final da Taça de Portugal do Futfem.
    Viva o Sporting!
    JH

    ResponderEliminar
  2. Exactamente. São as nossas modalidades que alimentam a nossa esperança.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário