E ainda falta uma jornada

Assim anda o Sporting.

Mais uma vez no Andebol fomos abaixo, com tudo na mão lá fugiu. Ainda podemos vencer mas é complicado.
No Futsal, com tanto investimento, não sinto que a equipa seja superior aos rivais de Lisboa. Em quatro jogos não conseguimos vencer.
Do futebol nem falo, até poderia não contar para nada mas este tipo de jogos, e de forma consecutiva, não pode acontecer. Voltamos a ser os campeões das palavras, das queixas e dos post's do Facebook. 
Em 2012/13 estive para enviar uma carta, eu e outro amigo, para nos oferecermos ao clube. Nesta altura parece que precisamos de mais uma chapada na cara. O discurso do nosso mister já prepara uma desculpa para o que poderá acontecer em Agosto. Já iríamos começar o campeonato atrás dos rivais, com este tipo de conversa ainda mais. Eu sei que em 2013 escrevi que era preciso paciência, mas em 13/14 com um plantel curto lutámos muito.Em 14/15 conseguimos uma Taça de Portugal, o troféu mais importante dos últimos nove anos, porque o nosso treinador era o rei dos empates e só ele empatava com dez. Em 15/16 falámos, jogámos mas falhámos em jogos que não podíamos falhar. Este ano foi um descalabro. Nesta terceira época de JJ temos de ganhar. Somos os melhores adeptos do mundo, enchemos casas em décimo lugar ou em primeiro. E o que levamos para casa? Mensagens de levantar a cabeça, tatuagens de dupla nacionalidade e Bolas de Ouro de jogadores que já não pertencem a clube. A época 17/18 tem de ser para reerguer. Até lá fico assim. Desculpem a seca.


Comentários

  1. Do you need free Twitter Re-tweets?
    Did you know you can get these ON AUTOPILOT AND TOTALLY FOR FREE by getting an account on Like 4 Like?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário