Perdão pelo silêncio, chateado pelos acontecimentos

Perdão pelo silêncio. Devido a alterações bastantes positivas na minha vida, estive sem escrever neste leve espaço.

Falando do assunto mais importante e actual, a nossa posição no campeonato não foi definida no último sábado. Em conversa com a minha namorada, dizia ela, que a segunda posição foi "conseguida"  em Guimarães, e em casa contra Rio Ave e Tondela.

Quanto a mim, tem toda a razão. Perdemos seis pontos de maneira estranha, ridícula e infantil.

Quando faltam nove jogos para o final, o Sporting já deveria ter esta situação resolvida. Se fizermos os vinte e sete pontos em falta, acredito que no fim vamos conseguir atingir o objectivo. Não sou um sportinguista que se dá como derrotado, mas também não vou continuar iludido. Não vivemos acima das "possibilidades" mas a equipa, e quando escrevo equipa significa jogadores/treinador/direcção, ficou deslumbrada.

As respostas e ataques devem ser dadas em cada campo, pavilhão ou pista. A lição deve vir de cima, e a humildade da mesma forma.

Desde o início que acredito que este ano vou celebrar com o meu avô. Espero que não falhem. Se não for este ano, o projecto actual entrará em descrédito e será fácil levar bastantes sportinguistas a pensar no passado, quando o importante é vencer no presente para existir futuro.

Saudações Leoninas

Comentários

  1. BOA TARDE
    NAO BASTA SO FAZER OS 27 PONTOS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não disse que bastava. Acredito que com os vinte e sete acontece. É preciso esperar uma escorregadela. SL

      Eliminar
  2. Vais ganhar o que as burras ganham em maio, ou o mesmo que ganhaste nos últimos 14 anos: 0 (zero, bola, nicles, népia, nestum,........)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário