1906

1906

quarta-feira, 9 de março de 2016

Perdão pelo silêncio, chateado pelos acontecimentos

Perdão pelo silêncio. Devido a alterações bastantes positivas na minha vida, estive sem escrever neste leve espaço.

Falando do assunto mais importante e actual, a nossa posição no campeonato não foi definida no último sábado. Em conversa com a minha namorada, dizia ela, que a segunda posição foi "conseguida"  em Guimarães, e em casa contra Rio Ave e Tondela.

Quanto a mim, tem toda a razão. Perdemos seis pontos de maneira estranha, ridícula e infantil.

Quando faltam nove jogos para o final, o Sporting já deveria ter esta situação resolvida. Se fizermos os vinte e sete pontos em falta, acredito que no fim vamos conseguir atingir o objectivo. Não sou um sportinguista que se dá como derrotado, mas também não vou continuar iludido. Não vivemos acima das "possibilidades" mas a equipa, e quando escrevo equipa significa jogadores/treinador/direcção, ficou deslumbrada.

As respostas e ataques devem ser dadas em cada campo, pavilhão ou pista. A lição deve vir de cima, e a humildade da mesma forma.

Desde o início que acredito que este ano vou celebrar com o meu avô. Espero que não falhem. Se não for este ano, o projecto actual entrará em descrédito e será fácil levar bastantes sportinguistas a pensar no passado, quando o importante é vencer no presente para existir futuro.

Saudações Leoninas

4 comentários:

  1. BOA TARDE
    NAO BASTA SO FAZER OS 27 PONTOS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não disse que bastava. Acredito que com os vinte e sete acontece. É preciso esperar uma escorregadela. SL

      Eliminar
  2. Vais ganhar o que as burras ganham em maio, ou o mesmo que ganhaste nos últimos 14 anos: 0 (zero, bola, nicles, népia, nestum,........)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e pelo esclarecimento detalhado. SL

      Eliminar