União da Madeira 1 - 0 Sporting

Se estivesse a decorrer a época de 2012/2013, e eu até "percebia" o que se tinha passado em campo. 

Hoje, dia 20.12.2015, estou zangado. Não consigo entender como é que acontecem estes resultados. Não me mostrem estatísticas, nem me falem de sorte. É preciso lutar para conseguir as coisas. 

O nosso objectivo está agora mais complicado e apesar de ouvir que ainda faltam muitos jogos, o ano passado o campeão teve três derrotas e quatro empates. É preciso fazer contas. Em Portugal não são permitidas grandes escorregadelas e esta derrota foi demasiado má.

Isto nunca poderia ter acontecido, e pessoas com o meu avô ou os leões mais antigos vão lembrar-se dos fantasmas do passado. 

Se quiserem fiquem a ver os blogues e algumas páginas de Facebook que aparecem nas desgraças, ou então reajam a isto e exijam dos jogadores o máximo. Eu aprendi a ser do Sporting à distancia, e não tenho dúvidas que sofro mais que alguns que entram em campo ou que outros que falam tanto para jornais e programas sem dizer nada. É preciso ser e sentir o Sporting. 

O meu avô ainda hoje me ensina músicas do Yazalde. Alguns adeptos andam a querer ouvir outras músicas. E essas não são do Sporting. 

No campo é que conta e hoje falhámos. Amanhã? Sou do Sporting Clube de Portugal, sem me deixar ir em discursos de líderes cegos ou oposições do porque sim. 


Saudações Leoninas 

Comentários

  1. O Yazalde era músico!?...

    ResponderEliminar
  2. Ó "Penso eu de que...",
    O Yazalde não era músico. Mas, se fosse, também hoje teria dançado o bailinho da Madeira. Ou, então, teria cantado o "Bailando", ou entoado o "A todos um bom Natal", versão Coro de Santo Amaro de Oeiras. Se fosse do União da Madeira, claro está...
    LOL!!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelas visitas. O Yazalde é o segundo melhor marcador estrangeiro do Sporting, um ídolo para o meu avô. Tal como Peyroteo.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. Os bailes são noutra freguesia.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário