Skenderbeu 3-0 Sporting

O onze colocado em campo falhou em dois nomes. Patrício e Adrien.

Mesmo mantendo esses dois, a maioria dos sportinguistas conscientes colocariam este onze em campo.

Se os jogadores hoje tivessem vontade ou vergonha na cara, mesmo com dez devíamos ter pontuado.

Para além disso, também me custa bastante ver adeptos tão "loucos" que em vez de olhar para isto conscientemente, disparam para todas as direcções. A equipa falhou, os jogadores estavam sem vontade mas não é necessário atacar tudo.

Vamos criticar o jogo e exibição e pessoalmente acho que este jogo deveria passar duas ou três vezes nos balneários. No entanto, eu continuo a acreditar no projecto, eu continuo a acreditar no clube e não me deixo afectar pelos corvos que se escondem como os ratos.

Amanhã começa a preparação para o jogo com o Arouca.

Saudações Leoninas

Comentários