Próximo Jogo dia 08.11 20h30: Arouca - Sporting

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;

Defesas: João Pereira, Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Naldo, Tobias Figueiredo e Jefferson;


Médios: William Carvalho, Bruno Paulista, Adrien, João Mário,Gelson, Matheus, Bryan Ruiz e André Martins;

Avançados: Montero, Teo e Slimani.

Se consigo perceber alguns sportinguistas que não gostam nunca de perder, não consigo entender outros tantos que publicitaram o fim de Jorge Jesus e da equipa. 

A derrota com os albaneses foi uma surpresa, pela negativa, para todos nós. Mas era o que faltava ter de ouvir falsos moralismos de adeptos rivais sobre competições europeias. Isso, e adeptos do Sporting que preferem a Liga Europa a ser campeões. Cada coisa a seu tempo.

Se passarmos do grupo, e com mais dois ou três reforços acredito numa surpresa. Mas este ano, assim que o nome de Jesus foi oficializado o pensamento era o campeonato. E é para isso que se trabalha, ser campeão e defender a vitória da Taça de Portugal.

Portanto todos os que puderem em Arouca, ou pela Tv ou pelo rádio, é para apoiar o Sporting Clube de Portugal.


Vencer, vencer e vencer. O resto é conversa. 


O meu onze: 

GR: Rui Patrício;

D: João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo e Jefferson;


M: William Carvalho, Adrien, João Mário e Bryan Ruiz;

Av: Teo e Slimani.




Saudações Leoninas



Comentários

  1. os rivais têm é dor de cotovelo!!! o sporting nunca escondeu que o foco é o campeonato e se nós quiséssemos ter a certeza de ganhar o jogo contra o skenderbeu tínhamos jogado com os titulares!!! nós só temos equipa para uma competição neste caso paras as competições nacionais porque se não fizéssemos a rotatividade a equipa arrebentava e depois não ganhava nem uma coisa nem outra!!! para o ano é cimentar a equipa fazer novas contratações para então atacar a europa também!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário