Atenção! É preciso lutar.

O jogo de domingo já foi. Já deu para tudo e está na hora dos adeptos se voltarem a focar no importante. O campeonato. 

Chegar ao topo da tabela foi bom, mas agora começa o verdadeiro trabalho para os leões. Manter-nos lá em cima até não ser possível sair. 

Nesta época em que já tudo nos aconteceu, desde senhores do apito com algumas dúvidas, jogadores com uma estranha ingratidão e inclusive fomos e continuamos a ser "obrigados" a assistir em canal aberto a funcionários dos rivais a atacar a instituição Sporting Clube de Portugal quase diariamente, temos de fazer disso a nossa força. 

São estas coisas que devem servir para que o clube se una, que os adeptos gritem para o mesmo objectivo e que no fim os troféus sejam nossos. No futebol, no futsal, no andebol e no hóquei precisamos de um ano em cheio. 

Não é preciso andar aos gritos. Em cada campo, pavilhão ou pista é necessário conquistar vitórias. É para isso que usamos o leão ao peito, a verde e branca e os calções sejam eles pretos ou brancos.

O que mais quero é ligar ao meu avô a festejar. E ouvir a voz cansada, mas alegre do outro lado. 

Mister Jesus, já aprendeu com os erros e eu acredito e coloco as minhas fichas neste projecto. Provavelmente para o mister isto é apenas uma questão de orgulho e mostrar que sem o cérebro as condições não contam assim tanto, mas para mim é bastante importante. Quero mais esse momento com os meus. 

Amanhã Alvalade vai estar bem composto para mais uma vitória. Eu acredito!



Saudações Leoninas




Comentários