Acharam piada?

Eu não vi o Prolongamento, programa da TVI24.

Não vi, porque não tenho essa rotina, e não verei enquanto lá estiver aquele representante do rival da segunda circular.

Ontem o nosso presidente achou por bem frequentar o espaço. Eu compreendo, o convite foi irresistível e ainda estamos em boa posição.

Como será no fim da próxima jornada? Se o resultado na Luz não for positivo, o presidente colocou-se a jeito de levar com "farpas"  e só alimenta ainda mais polémica.

Não pensem que não gostaria de ver o comentador que representa o Benfica colocado no seu lugar, só não entendo o escolhido para o papel.

Continuo a acreditar no projecto, só acho e tenho repetido que a comunicação tem de melhorar.

Presidente, depois do que disse o Octávio Machado não era preciso isto. O silêncio incomoda mais.

   Saudações Leoninas

Comentários