Sporting 1 - 0 Nacional (Montero)

Ontem nem tinha bateria, nem computador e muito menos coração.

Sempre a sofrer. Mas não me vou queixar do jogo, pois o que eu pedi foram os três pontos e não uma exibição de muitos golos.

Ainda hoje estou a recuperar. Não só da partida mas também com as declarações do professor Manuel Machado. Eu acredito que seja frustrante ver lances em que a bola é propositadamente desviada com o braço, impedindo a equipa de ter a oportunidade de rematar a onze metros sem barreira. Tal como ver um jogador varrido dentro de área sem que nada seja marcado.

Esperem. Isso foi o Sporting. A expulsão do jogador do Nacional é injusta, mas eu também não sei o que ele disse quando tapava a boca com a mão.

Quatro vitórias e um empate, é bem diferente de duas vitórias e três empates.

Vamos continuar a recuperar hoje.

Saudações Leoninas

Comentários