Liga Europa jornada 1: Sporting 1 - 3 Lokomotiv Moscovo (Montero)

Jogadores africanos que correm muito, equipas russas, árbitros que não querem ver mãos nem expulsar jogadores, esta é para o Tobias e para o menino do penalti, e um Sporting horrível só podia dar nisto ou pior.

Não concordei com o onze. Cansar Adrien e Jefferson neste jogo não valia a pena. 

Montero e Mané apareceram no golo do Sporting. Tobias esteve forte nos três golos dos russos, não que fosse o único culpado mas o foco ficou sobre ele. 

Se estou chateado? Claro que sim. Continuo a preferir ser campeão. Também estou esclarecido quanto ao lugar de defesa direito. Fica para o número 47.


Agora vamos aturar os rivais com os seus comentários, Maio será nosso. 




Saudações Leoninas 


Comentários

  1. Viva, há 2 ou 3 dias fiz aqui um comentário a respeito da tua estratégia quando dizias que a Liga Europa deviam rodar jogadores etc etc. Pronto não foi preciso esperarmos muito para vwrmos o resultado disso. Para além da derrota, que normalmente sempre acontece com as rotações temos um clima que para mim já minou o resto da época. Desprezar uma Liga Europa não é digno de clubes grandes e com vontade de vitória. Se achas que a equipa e pior que isso os adeptos ficaram moralizados para o campeonato estás enganado. Como eu tinha dito os maus resultados numa competição vão minando os das restantes competições.

    ResponderEliminar
  2. Mas isso é a mentalidade do adepto "normal". Que quando corre mal coloca tudo no lume.
    Mantenho a minha ideia, e digo que Adrien e Jefferson correram demais.
    O objectivo é ser campeão. Podemos pensar na Europa depois!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário