Supertaça Cândido Oliveira dia 09.08 20h45: Sporting - Benfica

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck e Azbe Jug; 

Defesas: João Pereira, Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Naldo, Tobias Figueiredo, Rúben Semedo, Jefferson e Jonathan Silva; 

Médios: Adrien Silva, João Mário, Wallyson, André Martins, Aquilani e Bruno Paulista; 

Avançados: Carrillo, Carlos Mané, Bryan Ruiz, Gelson Martins, Montero, Slimani, Téo Gutierrez e Tanaka.


É hoje que voltamos a sofrer, a gritar, a festejar ou ficar aborrecidos. É o arranque da época com a Supertaça Cândido Oliveira. 

Provavelmente por não estar a habituado a este tipo de declarações, Jorge Jesus com a conferência de empresa deixou-me desconfortável com a confiança que encarou o encontro. Para além disso, falou mais tempo sobre o adversário do que seu actual clube. Mas isto poderá ser estratégia.

Não me sinto favorito, confesso que quero muito ganhar mas a minha preocupação é entrar na Liga dos Campeões. Começa hoje mais um ano de nervos. 

Sinto-me confiante. Este ano sim, vou ligar ao meu avô a festejar. 

O meu onze:

GR: Rui Patrício; 

D: João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo e Jefferson; 

Médios: Adrien Silva, João Mário, Carrillo e Bryan Ruiz

Avançados: Montero e Slimani.


Sem inercias, sem medos, com ambição e com coragem .

Viva o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.





Saudações Leoninas


Comentários