Sporting 1 - 1 Paços de Ferreira 1 (Carrillo)

Jesus, estás louco? A partir de hoje, é por tu a forma de tratamento. 

Empatar em casa? Pior que isso, perdemos dois pontos (outra vez) com os castores e isso começa a enervar-me.

Retirar Montero? Por que é que não teve mais minutos quando se via Ruiz esgotado? Já o ano passado na tua ex-equipa tiveste um jogador que não foi campeão, por causa de uma "brincadeira" destas. 

Outra coisa, vencemos uma vez 1-0. Mas não chega na maior parte dos jogos. Ficar na sombra de um golo é perigoso, por isso peço-te. que na quarta-feira não inventes. Por favor. 

Mais uma coisa, amigos sportinguistas, o jogador do Paços arrancou bem o penalti e parece-me que vocês já começam a ver coisas que não existem. 

O Paços teve três oportunidades com jogadores isolados ou de frente para a baliza, isso não pode acontecer. Vamos ter mais atenção e querer mandar nos jogos, de inicio ao fim. 

Precisei de esperar até hoje para escrever, estive a respirar fundo muitas vezes para conseguir ser correcto. Eu disse que não ia tolerar inercias, e não tolero. 

Mister Jesus, não voltes a deixar o meu coração desta maneira. 

Para terminar, presidente menos Facebook e mais renovações. Se é que me entende. 



Saudações Leoninas

Comentários

  1. O vosso sofrimento ainda só agora começou. O JJ vai causar-vos muitos dissabores com a sua arrogância e mania que é o maior de todos. Lá mais para a frente vocês vão a mistura explosiva que deixaram entrar em Alvalade. Pensavam que eram favas contadas? Pois é, vão ter de sofrer muito...o habitual.

    ResponderEliminar
  2. Deduzo que seja adepto da ex-equipa do actual mister. Obrigado pela visita. No final cá estaremos para ver no que deu. Entretanto vamos discutindo.

    SL

    ResponderEliminar

Enviar um comentário