Próximo jogo dia 14.08 20h30: Tondela - Sporting

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;

Defesas: João Pereira, Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Naldo, Tobias Figueiredo e Jefferson;

Médios: Adrien, Bruno Paulista, João Mário e André Martins;

Avançados: Carrillo, Gelson Martins, Bryan Ruiz, Carlos Mané, Teófilo Gutiérrez, Montero e Slimani
Começa hoje o campeonato 2015/2016.

Esta é a lista de convocados para a primeira jornada. Vamos baptizar a estreia do Tondela. e temos de o fazer com uma vitória leonina.

Este ano não vou admitir empates de inércia. Não vou tolerar falhas e prometo acusar as claques sempre que achem mais engraçado gritar contra um rival do que puxar pelo clube. Vou gritar e sofrer e se necessário tomar calmantes para aguentar as emoções.

Este ano não aguento. Não saindo mais ninguém, somos candidatos e eu quero ser Campeão. Quero que o Sporting seja campeão nacional de futebol. Já esta época. É o meu desejo. Eu acredito!

O meu onze:

GR: Rui Patrício;

D: João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo e Jefferson;

M: Adrien, João Mário, Carrillo e Bryan Ruiz;

Av: Montero e Slimani.

Eu trocaria apenas de colombiano. Para ganhar ritmo e porque transporta melhor a bola. Cuidado com o Tondela que não tem nada a perder, mas quem quer o troféu final tem de ser superior a todos.

Saudações Leoninas

Comentários