Play-Off Liga dos Campeões dia 18.08 19h45: Sporting - CSKA Moscovo

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;

Defesas: João Pereira, Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Naldo, Tobias Figueiredo e Jefferson;

Médios: Adrien, João Mário e Aquilani;

Avançados: Carrillo, Gelson Martins, Bryan Ruiz, Carlos Mané, Montero, Teo Gutiérrez e Slimani.

Os milhões estão a chamar!

Vamos entrar em campo para tentar contrariar alguma história. As equipas russas no play-off são fortes. O CSKA Moscovo chega motivado a Alvalade com cinco vitórias noutros tantos jogos.

Eu acredito que vai ser uma noite de leão!

Já falei com o meu avô. Há dez anos fiquei a chorar agarrado a ele depois da final. Este ano ele vai estar acompanhado pelo meu primo Guilherme. Tem nove anos e quer ganhar sempre.

Que se agarre ao meu avô a festejar os golos e a vitória. Que façamos a viagem até Moscovo com uma confortável vantagem.

Que o Sporting vença, hoje e sempre!

O meu onze, e desculpem qualquer coisa:

GR: Rui Patrício;

Defesas: João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo e Jefferson;

Médios: Adrien, João Mário Carrillo e Gelson;

Avançados: Bryan Ruiz e Slimani.

Saudações Leoninas

Comentários