Play-Off 1ª Mão: Sporting 2 - 1 CSKA Moscovo (Téo e Slimani)

Primeiro acho que há uma coisa que deve ser dita e escrita. O facto de existir um treinador no banco que não tem medo de mexer e que lê o jogo, arriscando vencer, faz do Sporting uma equipa ambiciosa. 

Com mais este jogo, tenho a certeza que o Sporting deseja conquistar tudo e se não conseguir, vai esgotar todas as possibilidades para o conseguir. 

Estamos a crescer e vê-se nos processos da equipa. Quando a finalização estiver mais afinada, vamos estar muito fortes.

Naldo, é central. É um excelente reforço, e Ewerton vai ter dificuldades em entrar na equipa, e a cada jogo dá mais segurança em conjunto com Paulo. Aquilani com pouco treino, hoje mostrou uma capacidade d passe muito grande e também é uma mais valia. Precisa de mais tempo.  

Slimani não pode falhar tantos golos e os meninos Mané e Gelson este ano vão ser duas setas perigosas que saltam para dentro das quatro linhas a qualquer momento.

Carrillo tem de renovar já hoje. Está a jogar um nível bem alto, e a calar os que o ano passado defendiam a sua substituição para Nani ficar em campo. 

Estou com o mister Jesus. Na Rússia vamos marcar e o nosso defesa mais fraco, João Pereira, vai ter mais ajuda para controlar o flanco. Montero pode ser fundamental em Moscovo.

Vamos concentrar no jogo para o fim de semana com o Paços de Ferrira, que o CSKA é só depois.

O leão anda a rugir. 

  


Só uma coisa, uma mão na Alemanha deixou o Sporting fora dos oitavos de final da época 2014/2015. Este ano na primeira mão, já tivemos outra que não deu um penalti ESCANDALOSO. Mas para as equipas portuguesas, é sempre assim.



Saudações Leoninas 


  
PS: O meu avô festejou com o Guilherme. Isso deixa-me feliz. 

Comentários