Olá Aquilani! O sorteio do Play-off da Champions é amanhã.

Estou a sonhar. Desta geração sempre gostei de Montolivo e de Aquilani. Estou muito contente e sonhador com esta contratação. 




Pode ser o nosso trinco e jogar com Adrien. Vai tornar o nosso meio campo mais forte para o Campeonato e para a entrada na Champions. 

Se por acaso Adrien for vendido, estamos seguros com esta contratação. Acredito na sua qualidade e capacidade de passe. Jesus vai ser o mister ideal para relançar este jogador. De relembrar aos Sportinguistas que é um internacional italiano que tem muito para dar. E como já vimos no passado, os "trintões" dão troféus. E nós fomos buscar três. Ciani não conto.


Venha com vontade e força para erguer troféus.

 

Amanhã é o sorteio. Não somos hipócritas, precisamos de passar e participar na liga milionária. O melhor seriam os belgas e o pior os franceses. Seja como for, acredito que temos equipa para todos. E no fundo, todos queremos os russos para ter uma pequena vingança. Mas o campeonato deles já iniciou e os jogos fora são perigosos. Portanto para mim, vamos até Brugge e não se fala mais nisso. Amanhã pelas 11 horas. 

Companheiros leões, há muito tempo que não estava tão entusiasmado. Digo mesmo, já não me lembro de entrar na época com tão boas sensações.


Saudações Leoninas





PS: Não há Boateng nem Mitro. O grego era caro, também o ganês o era e com vícios. Noutros tempos já cá estavam.    


Comentários