CSKA Moscovo 3 - 1 Sporting (Téo)

Os árbitros não ajudam? Não. Eu falei em vantagens de 1-0 no último texto? Sim. De quem é a culpa da eliminação? Do treinador e dos jogadores.

Isto foi uma palhaçada e depois de ouvir o mister nas "rápidas" ainda fico mais chateado. Esperar pelo prolongamento? Tinhas jogadores de rastos em campo. 

Sofremos, mais um, golo ilegal mas depois perdemos bolas de forma infantil e dá nisto. Um espectáculo horrível. Palmas? Não merecem. Não deram tudo o que podiam dar. Já em 2005 foi igual. 

Jorge é a segunda vez que perdes assim. Da primeira, foi uma final.  Desculpem a todos, mas assim não consigo acreditar em nada. Segunda parte miserável. 

O projecto, se não me engano, tinha Liga dos Campeões incluído. E agora, quem vai sair? Vão ficar todos?

Volto a escrever quando estiver mais calmo. Ainda corro o risco de me chamarem "croquete" ou de "anti-brunista" e a única coisa que sou é adepto do Sporting. Empatar em casa para o campeonato e ser eliminado nas competições europeias por uma equipa que não é superior, e com dois golos de vantagem não me deixa feliz.


Saudações Leoninas para o João Fernandes, para o Mascarenhas, para o meu avô. Não para quem não dá o que pode, porque não quis.  




Comentários