Adeus a Capel e outras coisas

"Tenho pena de não me poder despedir deles no Estádio, mas quero agradecer-lhes os anos maravilhosos que me deram, o apoio que sempre demonstraram, o ambiente fantástico que fazem em Alvalade e por me apoiarem também nos maus momentos. Hoje, sai daqui mais um Sportinguista. Esteja onde estiver, vou acompanhar o Clube. Levo o Sporting no coração e desejo o melhor para o futuro porque este Clube é muito grande e merece o melhor"

Obrigado Capel. No primeiro ano tiveste de carregar a equipa às costas. Eras limitado, mas deste tudo. Se todos fossem assim, algumas coisas não teriam acontecido.

Obrigado e boa sorte no novo projecto!


As situações clínicas de Ewerton e William foram actualizadas. Agora acho que está na hora de se verificar o que passa com a pessoa que trata da comunicação do nosso rival da segunda circular. Limites meu caro, por favor. Obrigado 

                                  Saudações Leoninas

Comentários