1906

1906

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Adeus, finalmente, Marco. Boa entrevista Jesus!

"A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que chegou a mútuo acordo para a rescisão do contrato com treinador da Equipa A de futebol principal da época passada Marco Silva, bem como com os restantes elementos da sua equipa técnica, João Pedro, Gonçalo Pedro e Paulo Sampaio (“Rifa”).
A Sporting SAD deseja a todos a continuação dos maiores sucessos profissionais e pessoais."

Quando era mais novo vi o filme português, "O Pátio das Cantigas" e uma das frases que aprendi foi:
- "manda de lá saudades que é coisa que cá não deixas".
Aplica-se. Não por questões pessoais com o presidente, mas pelos maravilhosos dez empates. 


Sobre a entrevista de Jesus no programa Play-Off da Sic Notícias, gostei das respostas e da maneira como deixou claro que ele e o presidente estão a trabalhar em conjunto. Sorri bastante com os recados que o Simões deixou, foram recado meus amigos, e como tentou inverter situações para Jesus que são associadas ao Benfica. 

Mister Jesus, para além de ter de aturar leões chatos como eu e corresponder a todos os sonhos dos sportinguistas, vai ter de se defender de ataques daqueles que deixou a espumar de raiva. 

Sobre os jogadores jovens, foram lançados os nomes de Wallyson, Gelson Martins, Matheus Pereira, Iuri Mederiros, Rubio e Ryan Gauld. O mister confirmou, com três dias de trabalho, que dois jogadores da B vão ficar no plantel sendo um dos nome acima indicados. Confesso que aqui fiquei de pé atrás. Qual deles será? E o outro? Palhinha? Esgaio? 

Temos de esperar. 


Eu acredito. E vocês?


Saudações Leoninas

Sem comentários:

Enviar um comentário