A época ainda não terminou porque...

...só terminará quando tivermos a confirmação da continuidade do treinador. 

Esta conversa dos três anos mas sem dar certezas, anda a deixar os sportinguistas confusos. Já se fazem petições e se isto não é ridículo, não sei o que será. 

Para dar um exemplo, das poucas coisas que aprendi com o actual treinador dos rivais da Lisboa, é que a estrutura tem de estar bem coordenada. Quando estava no Belenenses dizia que ele, o presidente e um terceiro elemento seguravam o clube. Após a saída deles, os dos Restelo desceram de divisão. 

Se o Bruno, o Inácio e o Marco não estão em sintonia o clube não pode estar bem. Ou se entendem, ou se separam. E se em Janeiro já era complicado justificar, agora depois da Taça será mais difícil. Resta aguardar serenamente, ou não, por quem tem o poder de decisão.


Para acabar deixo aqui um nome do qual nem me tinha lembrado e me foi hoje dito em conversa privada, Paulo Sousa. Agora é esperar.





Saudações Leoninas  

Comentários

  1. pois é amigo, o que eu sei é que nada sabemos, apenas que em Dezembro houveram problemas, como aliás acontecem em todos os clubes, ou será que o Pintinho ficou satisfeitissimo pelo Lopetegui ter uma equipa de milhões e só ter ganho melões?

    Toda esta fumarada é feita pela vermelhó-fanática CS, que só não se mete com o porto porque senão levam nos cornos quando lá vão...e cá por Alvalade a postura tem de ser a mesma até nos respeitarem.

    No entanto eu confio no presidente, o que ele fizer, é porque tem de ser feito!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Tudo certo, mas o arrastar da história do treinador começa a ser demais.
    Espero que isto se resolva...ontem! SL

    ResponderEliminar

Enviar um comentário