Tens quantos "amigos"?

Eu sei que já é tarde, mas eu não podia deixar passar as declarações do senhor que manda no S.C. Braga. Ou pelo menos, a figura que aparece publicamente como lider do clube. 

Que este senhor não é muito sério, já sabia. Mas, mais uma vez, deixa uma imagem ridícula e fosse eu adepto do dito clube queria esse senhor com as malas prontas para sair.  

Mais que não seja, porque quando fala em seis milhões (piadas) de adeptos toda a gente percebe de quem ele está a falar. E sendo assim, não conta os adeptos do próprio clube. Que bela postura, mas nada que surpreenda as pessoas do futebol. 

Quero estas declarações a serem ouvidas em todos os treinos, coladas nos balneários e que os jogadores sejam relembrados antes do jogo. Quero conquistar o Jamor e a Taça. Quero que o Sporting mostre o seu valor. Nada contra as pessoas, apenas contra o senhor que diz que manda no clube. 

Amanhã mais um jogo, e com a lista de convocados que saiu faço uma vénia a Marco Silva. Mas isso é só amanhã.

Também amanhã, a meia final da Taça de Portugal de Futsal. Jogo muito importante para chegar a mais um caneco. E depois da Uefa Futsal Cup, é a melhor recuperação possível.  



Saudações Leoninas
  

Comentários