As renovações e as conversas

Aplaudo de pé as renovações que estão a ser efectuadas. Claro que só alguém mal intencionado é que acredita no valor das cláusulas de rescisão. Serve apenas para o clube ter margem para negociar.

Confesso que ficava feliz de ver também o nome do Nuno Reis na lista, até porque o Sambinha não me parece capaz de chegar à equipa principal. Há mais, falo sobre isso outro dia.

Fico a pensar na defesa. E mesmo que o Nuno não fique, lembro-me de Rúben Semedo. Está a sofrer o mesmo tratamento que Tobias e espero que resulte. Para época 2015/2016 acredito que seja o quarto central. Conto com a contratação de Ewerton e a saída de Naby Sarr.

Para o ano vamos ter mais juventude no plantel. Regressados de empréstimos e subidas da equipa B,  sobre o trabalho de João de Deus ainda vou falar num outro dia.  Não podemos ser iludidos, é lutar pelo melhor possível e não há cá arranques na frente.

Temos o talento, só falta mostrar e dar tudo em campo nos jogos todos.
Ontem tivemos a "despedida"  de Nani. Pessoalmente acho que desde o derby que ele foi embora. Não me parece focado e mostra pouco. Mas isto é culpa dos sportinguistas. Cedo percebeu que tudo o que fosse feito era aceite e aplaudido de pé, a tendência tem mudado mas já é tarde.

Confesso, estou desiludido com a sua passagem. Deu pouco a quem lhe deu tudo o que podia. Podia ter ficado calado e lutar com os colegas para a despedida com o troféu no Jamor. Em vez disso falou demais.

Já aqui pedi mais que uma vez que esta política de comunicação seja corrigida. Toda a gente diz o que quer, e no Estoril Open foi o descalabro total. Falta só mais isto presidente, só fala quem manda.

Agora concentração. Eu quero a Taça.

   Saudações Leoninas

Comentários