A minha promessa até Junho

No dia 31 de Maio é obrigação do Sporting Clube de Portugal vencer a Taça de Portugal. 

Precisamos de um troféu, tanto para libertar a frustração que se apoderou dos sportinguistas como para mostrar que merecemos vencer mais vezes. Com tantos textos diários sobre Marco Silva, estamos a perder-nos um pouco do caminho. E o caminho é o Jamor. 

Fica aqui a promessa que sobre o mister não falarei mais até Junho. Vou deixar o grupo trabalhar sem qualquer pressão e peço a todos os que escrevem para seguir o mesmo caminho. Vamos focar-nos no Futsal e no Andebol. 

De mim não existirá mais nenhuma palavra para desestabilizar e fico do lado da estrutura. Só peço o troféu para ligar ao meu avô e fazer a festa. 

Para os jogadores,

pensem no peso da camisola. Isso não significa só um tecido com um símbolo ao peito. Usam um leão rampante. A verde e branca significa história de vencedores, troféus e glórias. Usar a camisola do Sporting é carregar os adeptos nas costas, tal como eles puxam por vocês no estádio. Vencer é alegria para estes leões sedentos de sucesso. 

Presidente, directores, treinadores, jogadores e Paulinho. Todos vocês precisam arregaçar as mangas e perceber que uma Taça não salva a época mas deixa milhares em Portugal e por esse mundo com um sorriso na cara.

Vencer é chegar ao trabalho e dar aquela pancada nas costas do colega. É levar o cachecol meio escondido e camisola vestida quase como se fosse uma segunda pele. 

Eu quero vencer, e vocês?


Saudações Leoninas


PS: Independentemente do resultado da Taça, acho que o futuro está traçado. Mas sobre isso, só em Junho.

Comentários