Vit. Setúbal 1 - 2 Sporting (Mané e Tanaka)

Objectivo cumprido. 

Os três pontos vieram para Alvalade, tal como se exigia. Começámos a primeira parte tremidos e os primeiros quinze minutos foram de nervos. Respirámos fundo e o domínio no jogo virou para o nosso lado. Marcámos dois bons golos e como estava a decorrer a partida o jogo só dava Sporting. 

Na segunda parte, e não sei porquê, a equipa estava a dormir e sofremos um golo nos primeiros minutos. Depois veio o descalabro do Benquerença a dar cartões feito louco, um vermelho RIDÍCULO a Ewerton e um constante condicionamento para ambas as equipas. 

Seja como for, o jogo de hoje foi diferente do anterior. Não fiquei nervoso e estava confiante na vitória, mesmo depois da expulsão.

A equipa tem de ser manter motivada, isso é o trabalho do mister.

Sobre esse trabalho, e se tantas vezes critico o Marco, hoje quero agradecer e citar as palavras na conferência de imprensa:

"Terceiro lugar? Estou apenas focado no que acabámos de conquistar, os três pontos (no jogo com o Vitória de Setúbal). A partir de amanhã começamos a pensar no jogo com o Boavista. Nada acabou, faltam seis jogos e ninguém aqui está focado no 31 de maio. Estamos focados na nossa obrigação enquanto profissionais. Enquanto estivermos a representar o Sporting, a nossa ambição tem de ser sempre ganhar e dar o máximo pelo clube. Falta muito até esse jogo (Taça) e na altura própria iremos pensar nele. Até lá, iremos ambicionar e lutar sempre pelos três pontos no campeonato" retirado de abola.pt

Mister, as decisões vão ser todas dia 31 de Maio. É preciso vencer os jogos todos. Estou contigo. 

Saudações Leoninas


PS: que se passou no futsal? Que exibição fraca e sem raça. 


Comentários