Sporting 4 - 1 Vit. Guimarães (João Mário, Adrien g.p, Slimani e Nani g.p )

Grande jogo. Fomos eficazes e dominámos a partida.

A primeira parte foi quase perfeita. Futebol simples e com calma. Em casa mandamos nós e mostrámos, mais uma vez, que somos mais do que mostra a classificação.

Na segunda parte adormecemos um pouco, ficámos reduzidos a dez e mais uma vez num livre ridículo sofremos um golo. 

Na próxima jornada vamos jogar contra o Paços de Ferreira sem Adrien e Paulo Oliveira. Não fico preocupado, existem soluções para os lugares.

E é este o espírito. Vencer todos os jogos até ao fim, com a Taça como cereja. Não é uma má época, considerando o que se passou nos últimos anos. Acho que este grupo tem todas as condições para o conseguir e ficar na história do clube. Basta vontade. Não querem ter a vossa fotografia nos balneários? Vamos mostrar esforço, dedicação e devoção. A glória vai ser no Jamor. 


Hoje, e peço desculpa a todos os que vou "ofender", estou aborrecido e chateado com o Marco. O Nani é o nosso melhor jogador, o mais experiente, mais criativo e que pode resolver o jogo. Quando o número 77 não está a corresponder, tal como hoje e nos últimos jogos, tem de ser substituído. E mais uma vez o mister não teve coragem de o fazer.  E isto é sinal de fraqueza. É isto que eu gostava que fosse perguntado ao treinador do Sporting. Se fosse o Capel, o Carrillo ou o Slimani tinham saído. 

E já agora, alguns adeptos também ajudam a isto. Basta ser honesto, e até os melhores devem sair. 


Também os parabéns para a equipa B. Bom jogo, bom resultado. 



Saudações Leoninas    

Comentários